Passar para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Todos os nossos veículos usados são certificados e com garantia

Descubra o nosso compromisso e as garantias das marcas dos fabricantes PEUGEOT, CITROËN, OPEL e DS AUTOMOBILES

COMPRE COM TRANQUILIDADE COM A SPOTICAR

A SPOTICAR é uma rede de mais de 200 profissionais que o recebem por todo o país.

Todos os nossos veículos são verificados e preparados pelos nossos técnicos e beneficiam de uma garantia de 36 meses.

ENCONTRE O SEU PRÓXIMO CARRO

GARANTIA DE 36 MESES E QUILOMETRAGEM ILIMITADA

Porque deve conduzir com tranquilidade.

Beneficia de uma garantia de 36 meses (dependendo do veículo).

A quilometragem é ilimitada e a garantia é válida em todo o território português, através da rede SPOTICAR.

O veículo coberto beneficia de uma Garantia SPOTICAR, conforme indicado no boletim de adesão, durante o período contratado, conforme indicado no Boletim de Subscrição/Contrato. A Garantia SPOTICAR inicia após a finalização da garantia legal do Fabricante, caso esta ainda esteja em vigor ou a partir da data de venda do veículo. O veículo beneficia igualmente da garantia legal contra os defeitos ocultos prevista no Código Civil.

VEÍCULOS COBERTOS
As prestações e serviços do contrato aplicam-se a veículos particulares, com um peso bruto inferior a 3.500 kg, comercializados com a garantia SPOTICAR pelo Concessionário aderente, que cumpram com o controlo previsto na lista de preparação do veículo, “Certificado de Qualidade”, e com os critérios do Programa SPOTICAR, e em 2 níveis de oferta:

a. SPOTICAR PREMIUM: veículo de qualquer marca, com idade inferior a 5 anos a contar da data de matrícula e menos de 80.000 km, nos motores a gasolina, ou menos de 120.000 km, nos motores a diesel, no momento da subscrição.
b. SPOTICAR ADVANCED: veículo de qualquer marca, com idade inferior a 8 anos a contar da data de matrícula e menos de 150.000 km, no momento da subscrição.

Excluem-se do âmbito desta garantia, os veículos de mercadorias ou afetos ao transporte público de pessoas, tais como os táxis, ambulâncias, veículos de instrução, veículos ao transporte profissional, individual e remunerado de passageiros (nomeadamente TVDE’s), veículos para aluguer de curta duração, veículos modificados que já não cumprem as normas e especificações do Fabricante.



SATISFEITO OU REEMBOLSADO

Porque tem o direito de se enganar.

Se mudar de ideias no prazo de 10 dias após a sua compra e dentro do limite de 1000 quilómetros percorridos, reembolsamos-lhe o valor.



VEÍCULO REVISTO E CONTROLADO

Porque deve comprar com confiança e viajar em segurança.

É por isso que os nossos veículos usados são selecionados e submetidos a uma inspeção meticulosa em 100 pontos.

Os nossos técnicos são formados diretamente pelo Fabricante. Eles verificam escrupulosamente os seguintes elementos (para um veículo térmico):

  • Elementos dinâmicos (test drive, comportamento na estrada, velas de ignição, arranque, jantes, pneus, travões);
  • Motor, caixa de velocidades e tubo de escape (estanquidade, correias de distribuição e correias de alternador, tubagens, níveis, silenciadores, direção, embraiagem, filtros de ar, filtro de pólen, filtros de gasolina/gasóleo);
  • Carroçaria / tração (chassis, suporte do motor, tanques e tubos, geometria dos eixos dianteiro e traseiro, triângulos, rótulas de suspensão, bielas, amortecedores)
  • Habitáculo (aquecimento, ar condicionado, cinto de segurança, trancas, para-brisas, chaves, identificação do veículo);
  • Sistemas elétricos (bateria, instrumentação, limpa para-brisas, iluminação, faróis, reset do computador de bordo, sistemas eletrónicos a bordo);
  • Acompanhamento das campanhas de modernização e segurança.

Atenção: os 100 alvos de inspeção não substituem a inspeção técnica obrigatória, mas garantem a qualidade dos veículos apresentados.

A gama de preparação assinado pelo técnico encarregado da inspeção ser-lhe-á apresentado.
 



ENSAIO ANTES DA COMPRA

Porque deve fazer a escolha certa.

Comprometemo-nos a oferecer-lhe um test drive do seu futuro veículo antes de o reservar. 
Uma oportunidade para verificar se cumpre todos os seus critérios de seleção e se corresponde perfeitamente ao que procura.



ASSISTÊNCIA 24 HORAS POR DIA / 7 DIAS POR SEMANA NA EUROPA

Porque devemos esperar o inesperado.

Todos os nossos veículos beneficiam de assistência em reboque e avarias, 7 dias por semana, 24 horas por dia, inclusive nos feriados.

No caso de um incidente coberto pela garantia, e mediante simples chamada telefónica, encarregamo-nos dos custos de reparação da avaria no local em que esta ocorreu ou do custo de reboque para o ponto de venda mais próximo.
 

PROCEDIMENTOS PARA UTILIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA EM VIAGEM.
Em caso de avaria que imobilize o veículo coberto, o beneficiário deverá entrar em contacto sem demora com o Serviço de Assistência, através do nº 21 383 55 13, a partir de Portugal e através do nº (351) 21 383 55 13 a partir do estrangeiro, funcionando 24h/24h, de acordo com o previsto na cláusula 1 do presente anexo de Assistência em Viagem.
Se a avaria constatada não provocar imobilização imediata do veículo, o beneficiário deverá dirigir-se junto da oficina do vendedor desde que esta esteja a menos de 50 km ou a qualquer outra oficina da Rede da marca se estiver a mais de 50 km. O beneficiário deverá apresentar o Certificado de Garantia Spoticar e os justificativos das intervenções de manutenção previstas pelo Fabricante.
A oficina deverá contactar com o serviço de Garantia, através do número 21 383 55 34, para diligenciar e obter a confirmação de autorização do pagamento direto dos custos em causa.
Na impossibilidade de contacto, desde que demonstrada, o Beneficiário deverá pessoalmente verificar os serviços prestados pela oficina, pagar a fatura e apresentá-la ao serviço de Garantias Europ Assistance para eventual posterior reembolso dentro dos limites contratuais. Em qualquer circunstância, e sob pena de perder o direito à utilização da garantia, o Beneficiário obriga-se a avisar por escrito o serviço Garantia Europ Assistance de qualquer avaria coberta nos 7 dias subsequentes à sua ocorrência, dirigindo-se ao estabelecimento do vendedor. Cumpridos estes pressupostos, o Serviço de Assistência em Viagem obriga-se a reembolsar o custo dos serviços efetuados desde que cobertos no contrato. Os serviços efetuados no estrangeiro serão reembolsados com base nos preços das peças e mão-de-obra aplicáveis em Portugal à mesma data.
Em caso de falha da bateria (bateria descarregada), os nossos veículos elétricos beneficiam de assistência gratuita, durante o período de validade da garantia comercial.



SEM CUSTOS DE MANUTENÇÃO DURANTE 15.000 KM OU 1 ANO (SPOTICAR PREMIUM)

Porque deve gerir o seu orçamento para a manutenção do veículo.

Não terá de pagar qualquer manutenção relativa ao seu veículo nos 12 meses ou 15.000 quilómetros subsequentes à sua compra. 



RETOMA DE TODAS AS MARCAS

Porque deve poder contar connosco para adquirir o seu veículo de volta.

Faremos uma oferta de retoma pelo seu veículo atual, independentemente da sua marca, estado ou quilometragem.



SERVIÇO DE FINANCIAMENTO, EXTENSÃO DE GARANTIA E CONTRATOS DE MANUTENÇÃO

Porque deve contar connosco para o financiamento do seu veículo.

Podemos oferecer-lhe um financiamento à sua medida.

 

CRÉDITO CLÁSSICO

O Crédito Clássico é uma modalidade de financiamento com uma taxa e duração fixas, com prestações mensais idênticas. 

O CRÉDITO BALÃO

O Crédito Balão é uma modalidade que lhe dá a possibilidade de renovar o seu veículo no final do financiamento. A última prestação mensal do Crédito Balão corresponde ao valor estimado do veículo no final do financiamento.

Assim, beneficia de prestações mensais mais atrativas do que num crédito tradicional.

LEASING COM OPÇÃO DE COMPRA 

Leasing com Opção de Compra é uma modalidade que lhe permite mudar de veículo regularmente, sem se preocupar em revendê-lo. No final do contrato, esta solução permite-lhe devolver o veículo na data acordada e substituí-lo por um novo modelo (celebrando um novo contrato para um veículo novo ou usado), ou mantê-lo para se tornar o proprietário.

O valor de compra do veículo é definido antecipadamente, no momento da celebração do contrato.

 

Porque deve poder conduzir com tranquilidade.

Podemos propor-lhe um contrato de manutenção ou um contrato de extensão de garantia.



ACONSELHAMENTO E APOIO PERSONALIZADO

Porque o nosso papel também é o de o acompanhar.

Os profissionais da rede SPOTICAR estarão ao seu lado para o aconselhar na compra do veículo que corresponda ao seu orçamento e às suas expectativas, e estarão disponíveis para o orientar e aconselhar após a compra.



Vantagens da SPOTICAR para a compra de um veículo elétrico ou híbrido plug-in

A SPOTICAR é o especialista europeu em veículos elétricos e híbridos plug-in usados. Descubra todas as vantagens.

Encontre o seu próximo veículo elétrico ou híbrido plug-in

Aconselhamento personalizado

Os nossos especialistas ajudam-no a encontrar o veículo que se adequa exatamente às suas necessidades em termos de alcance e ajudá-lo-ão a escolher o cabo de carregamento.



Terminal de carregamento doméstico

Se quiser um carregamento mais rápido do seu veículo em casa, para otimizar o tempo de carregamento e acordar com um veículo totalmente carregado, a Spoticar pode ajudá-lo a montar um terminal de carregamento privado como a WALLBOX.

Para saber mais sobre carregamento de veículos elétricos e híbridos plug-in, clique neste link.



Serviços relacionados

Com a aplicação “CHARGE MY CAR App by FREE2MOVE”, terá acesso a muitos serviços essenciais quando conduzir um veículo elétrico:

  • Serviço de localização da estação de carregamento,
  • Orientação e acesso a uma das maiores redes de estações de carregamento da Europa,
  • Planeamento da viagem tendo em conta as paragens e a autonomia do carro.


Saúde da bateria

O estado de saúde da bateria de tração é verificado pelo concessionário antes de o veículo ser colocado à venda para garantir a longevidade e o desempenho da bateria.



Garantia e serviço pós-venda

A garantia e o serviço pós-venda são fornecidos pelos nossos técnicos, que são formados em todas as novas tecnologias, e na manutenção e reparação de veículos elétricos e híbridos plug-in.



Aluguer a curto prazo

Para cobrir necessidades específicas, por exemplo para uma viagem única de longa distância que exija a utilização de um veículo com motor de combustão, o Spoticar oferece o serviço de aluguer a curto prazo Free2Move.



Troque o seu veículo antigo

A Spoticar fará uma proposta de retoma do seu veículo antigo quer seja elétrico, híbrido ou de combustão, e independentemente do seu estado.



Financiamento

Ao comprar um veículo elétrico ou híbrido, o Spoticar propõe soluções financeiras personalizadas adaptadas ao seu orçamento.



Descubra as nossas marcas!

Com as nossas marcas de usados, você garante a compra de um carro usado que siga os critérios de qualidade e controle estabelecidos pelos principais fabricantes: PEUGEOT, CITROËN, OPEL e DS AUTOMOBILES.

Conheça as garantias e serviços disponibilizados para si:

Garantias e serviços

Garantias e serviços

Garantia DS Certified

Até 36 meses de garantia

Assistência 24H/24 e 7d/7

Ensaio sem compromisso

120 pontos de controle

Programa Only You

Satisfação ou substituição

Garantias e serviços

Garantia Spoticar

Garantia de 36 meses e quilometragem ilimitada

Satisfeito ou reembolsado

Sem custos de manutenção durante 15.000 KM ou 1 ano (Spoticar Premium)

Veículo revisto e controlado

Test drive antes da compra (exceto para viaturas Spoticar Direct)

Assistência 24 horas por dia / 7 dias por semana na Europa

Retoma de todas as marcas

Serviço de financiamento, extensão de garantia e contratos de manutenção

Aconselhamento e apoio personalizado

Consentimento de Cookie