Critérios para escolher uma viatura recente em segunda mão

A SPOTICAR desvenda-lhe tudo o que é preciso saber para comprar uma viatura recente em segunda mão:

  • Veículos a aprovar: para fazer um bom negócio, é preferível optar por um veículo de colaborador ou de showroom, a saber um veículo utilizado por concessionários para as suas próprias necessidades (testes, veículos de empresa, etc.). Mesmo que esses veículos não se fiquem pelos 0 km, é como se assim fosse. Mas as viaturas recentes em segunda mão provenientes de aluguer ou ex-admissão temporária (matrículas vermelhas) revelam-se também soluções vantajosas e sem questões de fiabilidade, se forem revendidas por um profissional.
  • Veículo em circulação: é geralmente no primeiro ano que os veículos sofrem mais desgaste. No momento da compra de uma viatura recente em segunda mão, pode, portanto, ser interessante escolher um modelo com menos de um ano de circulação para que consigam fazer algumas poupanças.
  • Cotação no mercado de segunda mão: no momento da compra de uma viatura recente em segunda mão, é necessário já pensar na revenda, razão pela qual é preferível optar por um modelo que conserva uma forte cotação no mercado de segunda mão.

 

Voiture récente d'occasion

As melhores viaturas recentes em segunda mão

Nem todas as viaturas recentes em segunda mão são iguais. Para ajudá-lo a fazer a sua escolha, a SPOTICAR apresenta-lhe os modelos mais vendidos no mercado de segunda mão:

Em termos de modelo híbrido, o Toyota Prius é o mais difundido.

Para um veículo com boa prestação em segunda mão, considere antes de mais o Opel Insignia em segunda mão e o Peugeot 508. Também se farão bons negócios com o Ford Mondeo e o Renault Talisman em segunda mão.