Passar para o conteúdo principal Ir para o rodapé
Que viatura em segunda mão escolher por 20.000 euros?

Que tipos de viaturas em segunda mão podemos encontrar por 20000 euros?

Com tal orçamento, há modelos excelentes de grandes marcas reconhecidas que esperam por si. Os admiradores das berlinas premium imponentes, dos SUV recentes bem equipados e de viaturas elétricas de última geração encontrarão seguramente a viatura tão cobiçada.

Entre todas estas possibilidades, como escolher? Antes de mais nada, defina a montante o que procura, assim evitará compras impulsivas. Procure um citadino premium com todas as opções em segunda mão, um monovolume familiar confortável e moderno em segunda mão ou um SUV híbrido em segunda mão?

Que viatura em segunda mão escolher por 20000 euros? 

Se procura um monovolume de grande porte, o Citroën Picasso ou SpaceTourer em segunda mão em versão a diesel e caixa de velocidades EAT6 e EAT8 é feito para si e entra no seu orçamento. Comparativamente, o último Renault Espace em segunda mão é igualmente uma excelente escolha e oferecer-lhe-á tudo o que precisa por um orçamento de 20000 €.

Aliando design audacioso, desportivo e chique, o DS 5 em segunda mão e o Peugeot 308 aproximam-se também desse valor; estas duas berlinas são procuradas em segunda mão. Se preferir uma grande berlina em segunda mão, encontra Opel Insignia recentes de 2016 ou 2017 com menos de 50.000 km. Para uma carrinha em segunda mão dentro do orçamento, poderá ficar satisfeito com um BMW Série 3 Touring em segunda mão com menos de 100.000 km ou um veículo mais compacto e mais bem equipado como o Peugeot 308 SW GT Line.

Cotando marcas prestigiosas alemãs, o Audi A3 Sportback em segunda mão é uma excelente viatura desportiva, urbana e elegante. É uma aposta segura que tem imenso sucesso entre os jovens adultos. Na sua versão 2.0 TDI 150, aproxima-se dos 20000 euros. O mesmo acontece com o seu irmão mais velho, Audi A5 2.0 TDI.

Se procura um SUV a menos de 20000 euros, pode voltar-se para o Opel Crossland ou Mokka X, um Peugeot 2008 ou um Citroën C3 Aircross: veículos recentes, com poucos quilómetros e bem equipados.

Conduz essencialmente na cidade? Por 20000 euros, pode adquirir um citadino premium em segunda mão como um Mini ou um DS 3. E porque não a versão descapotável do Fiat 500 em segunda mão? Outra alternativa sempre atual: comprar uma viatura elétrica em segunda mão: a mais divulgada é o Renault Zoé em segunda mão, mas há outras, como o Peugeot iOn, o Citroën C1 ou o Citroën E-Méhari em segunda mão.

Para um familiar, a referência incontestável é o ludospace Citroën Berlingo em segunda mão. O seu primo Peugeot Tepee é uma boa alternativa, tal como o Renault Kangoo. Para um veículo com 8 lugares ou mais, este orçamento de 20000 permitir-lhe-á fazer uma boa escolha entre o Opel Vivaro, o Renault Trafic ou o Peugeot Expert Tepee.

Porquê compra a sua viatura em segunda mão a 20000 euros a um profissional?

Comprar uma viatura em segunda mão a 20000 euros pode ser feito de inúmeras maneiras. Mas a melhor opção é escolher uma rede como a SPOTICAR e os seus 1.500 profissionais. Para evitar insatisfação, beneficia de veículos meticulosamente inspecionados antes da colocação à venda. São também certificados e a vossa compra será com satisfação ou substituição.!

Mas não é tudo: com a garantia até 24 meses e assistência 24/7, estará a comprar uma viatura em segunda mão com toda a tranquilidade.  
 

Consentimento de Cookie