As nossas viaturas recentes em segunda mão

Os nossos conselhos para comprar uma viatura recente em segunda mão

Comprar uma viatura recente em segunda mão apresenta numerosas vantagens. Pouca quilometragem, bom estado geral ou ainda excelente nível de equipamentos: são as vantagens de que estes veículos oferecem. Sem esquecer um preço atrativo que permitir-lhe-á beneficiar de um valor mais interessante que de um veículo novo. Para beneficiar de todas estas vantagens, a SPOTICAR ajudá-lo-á a encontrar a sua futura viatura em segunda mão.

 

Veja as nossas viaturas recentes em segunda mão

 

Critérios para escolher uma viatura recente em segunda mão

A SPOTICAR desvenda-lhe tudo o que é preciso saber para comprar uma viatura recente em segunda mão:

  • Veículos a aprovar: para fazer um bom negócio, é preferível optar por um veículo de colaborador ou de showroom, a saber um veículo utilizado por concessionários para as suas próprias necessidades (testes, veículos de empresa, etc.). Mesmo que esses veículos não se fiquem pelos 0 km, é como se assim fosse. Mas as viaturas recentes em segunda mão provenientes de aluguer ou ex-admissão temporária (matrículas vermelhas) revelam-se também soluções vantajosas e sem questões de fiabilidade, se forem revendidas por um profissional.
  • Veículo em circulação: é geralmente no primeiro ano que os veículos sofrem mais desgaste. No momento da compra de uma viatura recente em segunda mão, pode, portanto, ser interessante escolher um modelo com menos de um ano de circulação para que consigam fazer algumas poupanças.
  • Cotação no mercado de segunda mão: no momento da compra de uma viatura recente em segunda mão, é necessário já pensar na revenda, razão pela qual é preferível optar por um modelo que conserva uma forte cotação no mercado de segunda mão.

 

Voiture récente d'occasion

As melhores viaturas recentes em segunda mão

Nem todas as viaturas recentes em segunda mão são iguais. Para ajudá-lo a fazer a sua escolha, a SPOTICAR apresenta-lhe os modelos mais vendidos no mercado de segunda mão:

  • Citadinos recentes em segunda mão: sem surpresa, as melhores vendas são feitas pelo Renault Clio, pelo Peugeot 208 e o Citroën C3. Mas existem outras alternativas, como, por exemplo, o VW Polo em segunda mão, o Opel Corsa ou o Ford Fiesta. Para um modelo premium, considere o DS 3 ou o Mini em segunda mão.
  • Berlinas recentes em segunda mão: nesta categoria, encontramos inúmeras viaturas de demonstração e outras viaturas de colaboradores recentes. Muito presentes nas nossas estradas, as compactas oferecem uma vasta escolha de modelos. Os mais apreciados no mercado de segunda mão são o Citroën C4, o Peugeot 308, o Volkswagen Golf e o Renault Mégane. O Opel Astra e o Ford Focus não fogem à regra dos restantes.

Em termos de modelo híbrido, o Toyota Prius é o mais difundido.

Para um veículo com boa prestação em segunda mão, considere antes de mais o Opel Insignia em segunda mão e o Peugeot 508. Também se farão bons negócios com o Ford Mondeo e o Renault Talisman em segunda mão.

  • Carrinhas recentes em segunda mão: se, para si, o tamanho da bagageira é primordial, lembre-se de que existem no mercado inúmeras carrinhas em segunda mão, com versões SW, sports wagon, combi, tourer, avant e estate.
  • SUV recentes em segunda mão: o Renault Captur, o Peugeot 3008, o Peugeot 2008 e o Renault Kadjar são, de facto, os modelos mais divulgados com menos de um ano. Para subir a parada, é sempre possível optar pelo DS 7 Crossback, o BMW X3 ou o Volvo XC60. Se precisar de 7 lugares, a referência do mercado é o SUV Peugeot 5008 em segunda mão.
  • Monovolumes recentes em segunda mão: os dois modelos mais procurados são o Renault Scénic em segunda mão e o Citroën C4 Spacetourer (anteriormente denominado Citroën C4 Picasso) que apresenta características muito bem conseguidas e um estilo afirmado. Se preferir um modelo alemão, considere também o Opel Zafira e o VW Touran.
  • Familiares recentes em segunda mão: precisa de espaço para albergar a sua grande família nas férias? Se optar por um veículo de lazer recente em segunda mão, estará a poupar bastante e a conduzir com toda a segurança, beneficiando das últimas inovações da área. Para não se enganar, faça a sua escolha entre o Citroën Berlingo, o Peugeot Rifter, o Opel Combo ou o Renault Kangoo em segunda mão.

Porquê comprar a sua viatura recente em segunda mão a um profissional?

Graças a uma rede de concessionários multimarca, a SPOTICAR dá-lhe acesso aos melhores veículos recentes em segunda mão. Para além de beneficiar de uma vasta escolha de veículos de showroom e de colaborador, poderá usufruir de vantagens exclusivas:

  • Inspeção do veículo de A a Z;
  • Extensão da garantia até 24 meses;
  • Oferta de retoma pelo seu veículo antigo;
  • Soluções de financiamento à sua medida;
  • Assistência 24 horas;
  • Empréstimo de um veículo de substituição.


Tantas boas razões para depositar a sua confiança na SPOTICAR para comprar a sua viatura recente em segunda mão.

 

Veja as nossas viaturas recentes em segunda mão
 

SPOTICAR
SPOTICAR
À procura de um veículo recente em segunda mão? A SPOTICAR apresenta-lhe vários modelos e com conselhos que o ajudarão a encontrar o veículo adaptado às suas necessidades.