As nossas viaturas híbridas em segunda mão

Viatura híbrida em segunda mão: descubra os modelos selecionados pela SPOTICAR

Associando as vantagens dos elétricos e dos térmicos, as viaturas híbridas têm imenso sucesso. Desde o primeiro modelo comercializado na Europa, o Toyota Prius, o segmento evoluiu bastante. Com um desempenho semelhante à de um veículo a diesel ou gasolina, estes veículos exibem já um comportamento na estrada dos mais agradáveis, permitindo reduzir o seu consumo. Tudo razões para comprar uma viatura híbrida em segunda mão.

Viatura híbrida em segunda mão: um veículo que cai bem

O mercado das viaturas híbridas está em plena expansão. A comprová-lo estão os modelos recarregáveis, cujas vendas aumentaram quase 25% em 2018. Um sucesso que se explica pelas numerosas vantagens destes veículos.

• Um motor polivalente: as viaturas híbridas combinam um motor térmico com um motor elétrico. O primeiro move o veículo a maior parte do tempo, ao passo que o segundo assegura as deslocações a baixa velocidade e assiste nas acelerações. Graças a este sistema, o condutor beneficia das vantagens das duas tecnologias.
• Um veículo de baixo consumo: graças ao motor elétrico que assume a dianteira em velocidades baixas, uma viatura híbrida em segunda mão permite reduzir o consumo de combustível, de que resultarão poupanças fantásticas a longo prazo, tirando partido das emissões quase nulas de CO2.
• Uma viatura concebida para a cidade: na cidade, as viaturas híbridas em segunda mão funcionam principalmente com o motor elétrico. Isto permite conduzir com um silêncio absoluto e simplificar a condução, nomeadamente graças à ausência de um pedal de embraiagem na maioria dos modelos.

A viatura híbrida em segunda mão vai até ao infinito

Com quase 25.000 inscrições no ano passado, o Toyota Yaris Hybride é a grande estrela do mercado das viaturas híbridas em segunda mão. É preciso dizer que o condutor japonês domina este segmento, já que os C-HR Hybride, Auris Hybride e RAV4 Hybride fazem também parte dos veículos mais aprovados em França.

No mercado das viaturas híbridas em segunda mão, os modelos franceses não têm muito para se queixarem. Se o Peugeot 3008 Hybrid4 se afirma como um valor seguro, é também o caso do DS 5 Hybrid, da berlina Peugeot 508 Hybrid4 e do Peugeot 508 RXH, que fazem sombra aos modelos mais dispendiosos, como o Lexus RC e o Volkswagen Passat.

Embora menos notórias, as viaturas híbridas recarregáveis em segunda mão podem igualmente constituir uma alternativa com o híbrido clássico: nessa área, as estrelas do segmento são o Volvo XC60, o Toyota Prius PHEV e o Kia Niro Plugin Hybrid.


Porquê comprar a sua viatura híbrida em segunda mão a um profissional?

Graças à rede de 60 concessionários e agentes, a SPOTICAR permite-lhe beneficiar de serviços exclusivos propostos pelos profissionais Peugeot, Opel, Citroën e DS Automobiles: inspeção do veículo, garantia até 24 meses, satisfação na compra ou substituição, ou ainda empréstimo de veículo de substituição, tudo se concilia para comprar a sua viatura híbrida em segunda mão com toda a confiança.

Com os nossos concessionários, pode também usufruir de uma oferta de retoma pelo vosso veículo antigo e de inúmeras soluções de financiamento. Compreendeu bem: com a SPOTICAR, a compra de uma viatura híbrida em segunda mão é feita com toda a tranquilidade.

 

Veja as nossas viaturas híbridas em segunda mão

VOIR NOS VOITURES HYBRIDES D'OCCASION

SPOTICAR
SPOTICAR
Com SPOTICAR, descubra todas as vantagens das viaturas híbridas em segunda mão, assim como os melhores modelos disponíveis no mercado.