Comprar um Volvo em segunda mão

Referência em matéria de luxo apurado e de segurança, o fabricante sueco distingue-se também desde há muitos anos pelos seus modelos que respeitam mais o ambiente. Oferecendo um vasto leque de motores híbridos e 100% elétricos, a Volvo afirma-se como uma marca bem instalada na sua época. Se os modelos novos são demasiado dispendiosos, poderá, apesar de tudo, fazer um bom negócio com um Volvo em segunda mão. Para o encontrar, siga o guia da SPOTICAR.

Volvo em segunda mão: modelos de referência

Comprar um Volvo em segunda mão é apostar num veículo fiável, popular e atual. Graças à vasta gama de berlinas, de familiares e de SUV, o fabricante apresenta modelos para todos os gostos. A SPOTICAR explica-lhe tudo o que precisa de saber para fazer a escolha certa.


Berlinas Volvo em segunda mão

• Volvo C30: produzido entre 2006 e 2013, o Volvo C30 em segunda mão é um compacto topo de gama que se distingue pelas linhas alongadas e motores com bons desempenhos.

• Volvo S40: este modelo é uma berlina compacta comercializada entre 1995 e 2012. O Volvo S40 em segunda mão apresenta uma escolha variada de motores e de acabamentos mais sedutores que outros.

• Volvo S60: comprar um Volvo V60 em segunda mão é apostar num grande clássico do fabricante sueco. Com o desenho arredondando e um ótimo espaço interior, a berlina familiar seduzi-lo-á.

• Volvo S80: o Volvo V80 em segunda mão é a berlina mais topo de gama do fabricante. Menos desportivo que os outros modelos, faz prova de um conforto inegável, mas vai ser substituída pelo S90.

• Volvo S90: o Volvo S90 é uma berlina de estrada. Abandonado em 1998, o Volvo S90 em segunda mão regressou em 2016 com um estilo luxuoso e desempenhos incríveis na estrada.

• Volvo V40: substituindo o S40, o Volvo V40 em segunda mão é uma berlina compacta topo de gama. Com até 254 CV, tem uma dinâmica excelente.


4x4 e SUV Volvo em segunda mão

• Volvo XC40: best-seller da marca sueca, o Volvo XC40 em segunda mão é um SUV com design e potência. Foi considerada viatura do ano em 2018.

• Volvo XC60: razões não faltam para comprar um Volvo XC60 em segunda mão. Muito popular no mercado de segunda mão, o SUV compacto tornou-se topo de gama, nomeadamente desde a segunda fase de lançamento em 2017.

• Volvo XC70: uma derivação do V70, o Volvo XC70 em segunda mão está a meio caminho entre o SUV e o 4x4. Foi eventualmente substituído em 2016 pelo V90 Cross Country.

• Volvo XC90: comprar um Volvo XC90 em segunda mão é escolher um SUV de luxo. Desde a segunda geração comercial em 2015, o modelo sueco distingue-se pelo seu estilo imponente e ótima dotação.


Breaks Volvo em segunda mão

• Volvo V50: substituindo o Volvo V40, o Volvo V50 em segunda mão perpetua a herança exclusiva da marca, apresentando habitabilidade, conforto e proteção dos ocupantes.

• Volvo V60: os amantes dos grandes breaks vão adorar o Volvo V60 em segunda mão. Produzido desde 2010, este modelo apresenta um leque vasto de motores e uma bagageira de 529 litros.

• Volvo V70: extremamente sóbrio, o break Volvo V70 em segunda mão distingue-se pelo seu conforto, qualidade e acabamentos, a sua fiabilidade e incrível espaço interior. A sua produção parou infelizmente em 2016.

• Volvo V90: sinónimo de luxo, o Volvo V90 em segunda mão é um break de caça com desempenhos inigualáveis. Com a bagageira de 1.580 litros e uma potência máximo de 320 cavalos, tem tudo para seduzir as famílias.


Cupé e cabriolé Volvo em segunda mão

• Volvo C70: aparecendo primeiro sob a forma de cupé, este modelo foi derivado mais tarde em cabriolé e cupé-cabriolé. Produzido entre 1996 e 2013, o Volvo C70 em segunda mão apresenta um teto rígido descapotável e blindagem volumosa.


Porquê comprar um Volvo em segunda mão a um profissional?

Graças à sua rede de 1.500 profissionais e agentes, a SPOTICAR permite-lhe aproveitar inúmeros serviços personalizados no momento da compra de um Volvo em segunda mão: oferta de retoma, ajuda ao financiamento, até 24 meses de garantia, assistência 24/7 e empréstimo de veículo de substituição.

Com a SPOTICAR, terá a certeza de estar a comprar um Volvo em segunda mão sem surpresas desagradáveis.

spoticar
SPOTICAR
Deseja comprar um Volvo em segunda mão? Descubra todos os modelos do fabricante sueco e faça a sua escolha com a SPOTICAR.