Comprar um Toyota em segunda mão

O nosso guia para comprar um Toyota em segunda mão

A marca Toyota é uma das mais distribuídas do mundo. Em França, a popularidade da marca japonesa não deixa nada a desejar. O Toyota Yaris faz, por exemplo, parte dos citadinos mais vendidos por nós. De facto, o mercado de segunda mão alberga inúmeros modelos do fabricante.

 

Veja um Toyota em segunda mão

 

Os Toyota em segunda mão com mais sucesso

Os Toyota têm a reputação de serem fiáveis. A prova é esta: milhões de exemplares de modelos da marca japonesa foram vendidos. Eis os motivos por que encontramos uma oferta diversificada no mercado de segunda mão. Para o ajudar a fazer a escolha certa, aqui fica o nosso guia dos melhores modelos Toyota em segunda mão.

Toyota d'occasion Spoticar

Citadinos Toyota em segunda mão

• Toyota Yaris: poderá encontrar todas as gerações deste citadino à venda no mercado em segunda mão. Negociado entre 8.000 e 13.000 €, dependendo dos modelos, o Toyota Yaris em segunda mão tem vários motores disponíveis: a gasolina ou diesel, e até híbrido.

• Toyota Aygo: é outro citadino porta-estandarte do fabricante. Por menos de 10.000 € em segunda mão, será o feliz proprietário de um citadino com um ótimo raio de manobra e uma excelente condução. Além disso, o Toyota Aygo em segunda mão existe também na versão de 5 portas, o que é extremamente raro para um citadino desta categoria.

• Toyota IQ: este citadino é menos conhecido, mas surpreendê-lo-á pelas dimensões reduzidas.


Berlinas Toyota em segunda mão

• Toyota Corolla: o Corolla pode vangloriar-se de ser a viatura mais vendida no mundo. Desaparecido do mercado desde há uma dezena de anos e substituído pelo Toyota Auris, está a ser de novo comercializada. De notar que não está disponível em versão híbrida.

• Toyota Avensis: o Toyota Avensis em segunda mão pode contar com uma ótima relação qualidade-preço, um equipamento incrível e um volume de bagageira entre os mais amplos da sua categoria.

• Toyota Prius: o Toyota Prius foi a primeira viatura híbrida comercializada no mundo. Produzido desde 1997, as qualidades do Toyota Prius em segunda mão são múltiplas: condução confortável na cidade (sem altos e baixos), habitabilidade e volume da bagageira, consumo muito fiável (5 litros aos 100), desempenhos incríveis (motor de 136 CV para o Prius 3).


SUV Toyota em segunda mão

• Toyota C-HR: impõe-se como um ótimo SUV. Graças ao seu design reconhecível e múltiplos motores, cujo híbrido é uma prioridade para a marca, o Toyota C-HR em segunda mão é considerado um bom negócio.

• Toyota RAV4: um SUV a meio caminho entre viatura familiar e aventureiro. Uma aposta segura da marca, o Toyota RAV4 em segunda mão oferece ótimos desempenhos na condução, grande fiabilidade e insonorização controlada — um ponto crucial para este tipo de veículo.

• Toyota Landcruiser: o 4x4 por excelência! Pode devorar tudo: tanto estradas de asfalto como caminhos lamacentos. O Toyota Landcruiser em segunda mão não tem nada a provar quanto ao seu desempenho. Um pequeno extra: oferece o melhor conforto para um 4x4 no chassis separado e a possibilidade de escolher uma versão de 3 ou de 5 portas.


Pick-up Toyota em segunda mão

• Toyota Hilux: comercializado desde há cinquenta anos, o Toyota Hilux em segunda mão é uma referência mundial. Estará pronto para enfrentar todos os tipos de obstáculos com um peso de carga máxima.

Monovolumes Toyota em segunda mão

• Toyota Verso: o mais polivalente da gama do fabricante japonês é o Toyota Verso em segunda mão, que pode oferecer até 7 lugares sentados e uma boa modularidade.


Breaks Toyota Touring Sports em segunda mão

• Toyota Auris Touring Sports: o Toyota Auris deriva da versão break e recebe o nome Auris Touring Sports em segunda mão.

• Toyota Avensis Touring Sports: se o volume de carga é um critério importante, considere a versão break Avensis Touring Sports em segunda mão.


Cupés Toyota em segunda mão

• Toyota GT86: Toyota comercializou um cupé desportivo, o GT86, que já não está disponível no mercado de segunda mão.


Híbridos Toyota em segunda mão

A Toyota foi um antecessor neste domínio ao comercializar em grande série, em todos os continentes, a primeira viatura híbrida, o Prius. A gama híbrida da Toyota cresceu e é possível encontrar facilmente um Toyota híbrido em segunda mão a bom preço.

Porquê comprar o seu Toyota em segunda mão a um profissional?

Ao escolher comprar um Toyota em segunda mão a um profissional como a SPOTICAR, terá a garantia de ter um veículo inspecionado e revisto antes da entrega.

A SPOTICAR não é uma rede automóvel como as outras. São mais de 1.500 concessionários e agentes das marcas Peugeot, Citroën, Opel e DS para comprar o seu Toyota em segunda mão ao melhor preço.

Os numerosos serviços incluídos na compra do seu Toyota em segunda mão vão desde ajuda ao financiamento até assistência 24/7, passando por empréstimo de um veículo de substituição.

Com a SPOTICAR, fará uma compra “satisfeita ou substituição”. Não passe também ao lado de uma vantajosa oferta de retoma do seu antigo veículo.

Veja um Toyota em segunda mão

SPOTICAR
SPOPTICAR
Quer ter um Toyota em segunda mão, mas não sabe que modelo escolher?

Com este guia, a SPOTICAR ajuda-o a fazer a escolha certa.