Comprar um Seat em segunda mão

Razões não faltam para comprar um Seat em segunda mão.  Como filial do Grupo Volkswagen, a marca ibérica goza de grande popularidade na Europa e de um verdadeiro know-how. Com os seus modelos que estão na moda e são polivalentes, tal como o Seat Leon ou o Seat Ibiza, o fabricante já produziu mais de 10 milhões de veículos desde a sua criação. Para escolher entre os inúmeros modelos da gama, só há uma coisa a fazer: seguir o guia SPOTICAR.

Que Seat em segunda mão foi feito para si?

Mini citadino ou SUV urbano? Berlina ou break? Se quiser comprar um Seat em segunda mão, tem à sua disposição um vasto leque de escolhas. Se o Seat Ibiza ou o Seat Arona são os veículos incontornáveis da gama, outros modelos do fabricante espanhol merecem o desvio. Para o encontrar entre esta panóplia de possibilidades, pode confiar na SPOTICAR. Descubra abaixo uma apresentação de todos os Seat em segunda mão, categoria por categoria.


Citadinos Seat em segunda mão

• Seat Ibiza: produzido desde 1984, o Seat Ibiza é o modelo intemporal do fabricante espanhol. O citadino, moderno, nervoso e elegante, representa, por outro lado, 40% das vendas da marca. Um Seat Ibiza em segunda mão é uma escolha evidente para quem procura um veículo feito para a cidade.

• Seat Mii: modelo liliputiano da Seat, este mini citadino foi lançado em 2012. Inspirado pelo Volkswagen Up!, o Seat Mii em segunda mão revela-se polivalente graças aos 3 cilindros de 60 ou 70 CV.


Berlinas Seat em segunda mão

• Seat Exeo: grande clássico da gama, o Seat Exeo em segunda mão não foi, no entanto, produzido entre 2008 e 2013. A berlina ibérica poderia contar com um habitáculo amplo, inspirado no do Audi A4, para se destacar.

• Seat Leon: razões não faltam para comprar um Seat Leon em segunda mão. Para além de usufruir de uma vasta escolha de motores (de 85 a 310 CV), a berlina compacta ibérica ostenta um estilo que não passa de moda e uma boa dotação de equipamentos.


4x4 e SUV Seat em segunda mão

• Seat Ateca: é o SUV que marca a renovação do fabricante espanhol. Desenvolvido em 2016 para substituir o Seat Altea, o Seat Ateca em segunda mão assume-se potente e polivalente.

• Seat Arona: comprar um Seat Arona em segunda mão é optar por um crossover urbano com ares de citadino. Comercializado desde 2017, é um modelo abaixo do Ateca.


Monovolumes Seat em segunda mão

• Seat Alhambra: primo do Volkswagen Sharan, o Seat Alhambra em segunda mão é um monovolume sóbrio e eficiente, caracterizado por motores dinâmicos e um bom espaço interior.

• Seat Altea: ao comprar um Seat Altea em segunda mão, beneficiará de um monovolume compacto com inúmeros trunfos.


Breaks Seat em segunda mão

• Seat Exeo ST: ainda mais habitável que a sua versão original, o Seat Exeo ST em segunda mão é vastamente inspirado no Audi A4. Isto explica as suas linhas refinadas e o interior elegante.


Porquê comprar um Seat em segunda mão a um profissional?

Ajuda ao financiamento e oferta de retoma: dois serviços dos quais a SPOTICAR lhe poderá oferecer na compra de um Seat em segunda mão.

Graças à nossa rede de 1.500 concessionários e agentes, tem igualmente acesso a uma assistência 24/6 e uma garantia até 24 meses. Estas são as vantagens para comprar um Seat em segunda mão com toda a tranquilidade e sem surpresas desagradáveis.

 

spoticar
SPOTICAR
Descubra a seleção SPOTICAR e beneficie de conselhos personalizados para encontrar o Seat em segunda mão de que precisa.