Comprar um Renault em segunda mão

Como ser bem-sucedido na compra do seu Renault em segunda mão?

Chegou o momento em que deseja comprar um Renault em segunda mão e quer fazer a escolha certa? Os modelos da marca do losango são inúmeros, e decerto que encontrará obrigatoriamente alegria com os citadinos Renault em segunda mão, o SUV Renault em segunda mão ou ainda a berlina Renault em segunda mão. Resta-lhe escolher bem o modelo com o qual irá percorrer várias dezenas de milhares de quilómetros nos anos que se avizinham.

Veja o Renault em segunda mão

Como ser bem-sucedido na compra do seu Renault em segunda mão?

Chegou o momento em que deseja comprar um Renault em segunda mão e quer fazer a escolha certa? Os modelos da marca do losango são inúmeros, e decerto que encontrará obrigatoriamente alegria com os citadinos Renault em segunda mão, o SUV Renault em segunda mão ou ainda a berlina Renault em segunda mão. Resta-lhe escolher bem o modelo com o qual irá percorrer várias dezenas de milhares de quilómetros nos anos que se avizinham.

Com que critérios escolher o seu Renault em segunda mão?

De desempenho excelente e bem cotados, as viaturas do fabricante francês são de uma fiabilidade que já não tem nada a provar. A que deve prestar atenção em primeiro lugar para escolher o Renault em segunda mão certo?

• Estado geral do veículo:

Veja mais além que uma carroçaria ligeiramente danificada pelos riscos da vida citadina. O habitáculo deve estar como novo se o conta-quilómetros não passar das dezenas de milhares de quilómetros. Logo, tudo deve funcionar perfeitamente.
Mesmo que as viaturas Renault em segunda mão sejam conhecidas pela sua durabilidade, teste, ainda assim, os diferentes comandos: os travões são eficientes? Alguma das luzes tem defeito? Ouve-se um ruído anormal oriundo do motor?


• Equipamentos do seu Renault

Deseja um GPS, climatização automática ou regulador de velocidade? Todas estas opções estão disponíveis num ou outro Renault em segunda mão — o seu papel aqui é determinar que equipamento lhe será mais útil no dia a dia.


• Estado do motor do seu Renault

Seja uma berlina, um SUV ou um citadino Renault em segunda mão, o motor pode ter sofrido mais ou menos, dependendo da condução do proprietário anterior. A manutenção foi feita regularmente? Que peças do motor foram mudadas e quando? Que problemas já teve? Todas estas são questões que poderão evitar surpresas desagradáveis.

Renault d'occasion

Que Renault em segunda mão privilegiar?

Há vários modelos Renault. Mas qual escolher? Eis uma pequena apresentação de alguns dos modelos porta-estandarte da marca do losango.

• Renault Twingo em segunda mão: uma aposta segura. Este pequeno citadino levá-lo-á sem problemas pelos trajetos do dia a dia. Disponível em inúmeras versões, encontrará seguramente um modelo adaptado ao seu orçamento.

• Renault Captur em segunda mão: faz parte da categoria de SUV urbanos. O seu trunfo? Conforto de condução, modularidade e consumo controlado em todos os motores disponíveis. Para um SUV de estrutura superior, considere o Renault Kadjar em segunda mão ou o Renault Koléos em segunda mão.

• Na categoria de berlinas e compactos, o Renault Mégane em segunda mão é muito recomendável desde há muitos anos. O Mégane CC está igualmente disponível em versão cupé-cabriolé.

• Quer investir num veículo premium? O Renault Talisman em segunda mão foi feito para si. Esta berlina de grandes dimensões familiar alia estilo, conforto e elegância.

• Impossível não referir o Renault Clio em segunda mão, que soube aperfeiçoar-se com o passar dos anos. A comprová-lo está o facto de este se encontrar entre as viaturas mais vendidas em França desde há vários anos.

• Menos divulgado, mas vanguardista, considere o Renault Zoé elétrico em segunda mão.

• Se procura um familiar, há bons negócios a fazer com o Renault Kangoo em segunda mão, o ludospace da gama Renault.

• A Renault acaba de comercializar, pela primeira vez na sua história, uma pick-up, o Renault Alaskan, cujos primeiros exemplares estão disponíveis em segunda mão.

• E sem esquecer os monovolumes, uma criação da Renault na Europa e um dos maiores sucessos com o Renault Espace e o Renault Scénic em segunda mão.


Veículos utilitários Renault em segunda mão

A Renault apresenta uma das gamas mais completas com o Kangoo, o Trafic e o Master em segunda mão.

Porquê comprar o seu Renault em segunda mão a um profissional?

Escolher comprar o seu Renault em segunda mão a um profissional como a SPOTICAR é a garantia de que terá um veículo inspecionado e revisto antes da entrega.

A SPOTICAR não é uma rede automóvel como as outras. São mais de 1.500 concessionários e agentes das marcas Peugeot, Citroën, Opel e DS para comprar a sua viatura em segunda mão ao melhor preço.

Os vários serviços incluídos na compra do seu Renault em segunda mão vão de ajuda ao financiamento a assistência 24/7, passando por empréstimo de um veículo de substituição.

Com a SPOTICAR, terá igualmente uma compra com “satisfação ou substituição”! Não passe também ao lado de uma oferta de retoma vantajosa do seu veículo antigo.

 

Veja o Renault em segunda mão

SPOTICAR
SPOTICAR
Os Renault em segunda mão são excelentes veículos em segunda e até terceira mão.

A SPOTICAR ajuda-o a fazer a tomar a decisão certa e a escolher o que vos convém.