Comprar um Mini em segunda mão

Comprar um Mini em segunda mão é uma experiência notável. Marca icónica como só ela, depois de ter sido adquirida pela BMW em 1994, o fabricante britânico apresenta modelos que se destacam no mercado. Com as suas dimensões reduzidas, o visual vintage e dinamismo, os Mini em segunda mão dispõem de todos os ingredientes para seduzir os automobilistas. Para fazer a sua escolha, basta seguir o guia SPOTICAR.

Há obrigatoriamente um Mini em segunda mão para si

Fazer uma compra de um Mini em segunda mão é um sonho para muitos de nós. Quer prefiramos os modelos antigos, como o primeiro Mini, ou as versões mais modernas e originais, como o Mini Paceman, a marca inglesa tem modelos para todos os gostos. E se todos os Mini em segunda mão têm ares de citadino, derivam, apesar de tudo, de inúmeras carroçarias: do SUV ao break, passando pelo cabriolé. Perante o leque vasto de possibilidades, a sua escolha não é sempre evidente. Felizmente, a SPOTICAR está aqui para o ajudar a encontrar o seu Mini em segunda mão.


Citadinos Mini em segunda mão

• Mini: também chamado Mini Hatch na Grã-Bretanha, o Mini em segunda mão é o best-seller do fabricante inglês. Produzido desde 1959, o citadino distingue-se ainda hoje pelas dimensões compactas. Um estilo que apaixona os amantes de veículos vintage.

• Mini One: o Mini One em segunda mão é uma declinação da versão original. Este citadino é um dos menos potentes da gma, com motores que vão dos 75 aos 98 cavalos. O seu aspeto e preço são, contudo, os trunfos inegáveis.


Breaks Mini em segunda mão

• Mini Clubman: este modelo é um citadino familiar para o menos atípico. Com a sua porta antagonista, a baixa altura e bagageira ampla, o Mini Clubman em segunda mão tem tudo para surpreender.

4x4 e SUV Mini em segunda mão

• Mini Countryman: primeiro SUV comercializado pela marca inglesa, o Mini Countryman em segunda mão está disponível nas versões de 2 e 4 rodas motrizes. Mais de 350.000 exemplares vendidos desde a sua primeira fase, o modelo inglês é o mais volumoso da gama e afasta-se mais do conceito base do fabricante.

• Mini Paceman: metade SUV e metade cupé, o Mini Paceman é um OVNI na paisagem automóvel. Compacto e de tamanho reduzido, o Mini Paceman em segunda mão é ultranervoso, nomeadamente graças aos motores que lhe permitem desenvolver até 184 CV.


Cupés e cabriolés Mini em segunda mão

• Mini Cabriolet: comprar um Mini Cabriolet em segunda mão é oferecer-se uma das declinações mais originais do autêntico Mini. É particularmente a sua mais recente versão, lançada em 2016, que convida a aproveitar a estrada de cabelos ao vento.

• Mini Coupé: é uma aposta segura no mercado de segunda mão. Feito para a cidade, o citadino Mini Coupé em segunda mão oferece desempenhos incríveis na estrada e um prazer de condução fantástico graças às linhas vincadas.

• Mini Roadster: desenvolvido em 2012, o Mini Roadster em segunda mão é um cabriolé para o menos original. Mais longo que os modelos habituais, é ultra desportivo graças à configuração de 2 lugares e teto descapotável.


Porquê comprar um Mini em segunda mão a um profissional?

Deseja comprar um Mini em segunda mão? Graças à rede SPOTICAR, tem acesso a 1.500 agentes e concessionários, dos quais pode usufruir de inúmeros serviços exclusivos: oferta de retoma, ajuda ao financiamento, etc.

Estamos também ao lado de quem precisa. Graças a uma garantia de 24 meses e assistência 24/7, poderá comprar o seu Mini em segunda mão tranquilamente e ter a segurança de estar a fazer um bom negócio.

spoticar
SPOTICAR
Com a SPOTICAR, é fácil comprar um Mini em segunda mão. Propomos-lhe inúmeros modelos e conselhos personalizados para o ajudar a fazer a escolha certa.