Comprar um Kia em segunda mão

Os Kia em segunda mão são apostas seguras no mercado de segunda mão. Pertencentes à Hyundai, o 5.º grupo automóvel mundial, a marca é uma referência graças aos modelos eficientes e intemporais. Para fazer a sua escolha, siga o guia da SPOTICAR.

A cada um o seu Kia em segunda mão

Se os Kia em segunda mão são tão apreciados, é nomeadamente graças à sua fiabilidade. Para o comprovar, todos os modelos do fabricante coreano dispõem de uma garantia de 7 anos ou 150.000 quilómetros. Uma durabilidade demonstrada em todas as categorias: do pequeno citadino Rio ao impressionante break Carens. Para beneficiar dos mesmos, há apenas uma coisa a fazer: encontrar o Kia em segunda mão feito para si com a SPOTICAR.


Citadinos Kia em segunda mão

• Kia Picanto: desenvolvida em 2017, a 3.ª geração do Kia Picanto em segunda mão nunca foi tão feita para a cidade.  Com uma grelha dianteira cúbica, jantes de 16 polegadas e escape duplo, o pequeno citadino já se tornou um ícone.

• Kia Rio: mais elegante que o Picanto, o Kia Rio em segunda mão tira vantagem dos aspetos de um compacto. A sua 4.ª versão, apresentada em 2017, distingue-se pelo estilo exterior dinâmico e o novo painel de instrumentos que oferece mais ergonomia e espaço interior.

• Kia Venga: a meio caminho entre um citadino e um monovolume, o Kia Venga em segunda mão demonstra um espírito prático a toda a prova e um estilo original. A comprová-lo está o prémio Red Dot Design Award ganho pela marca coreana.


Berlinas Kia em segunda mão

• Kia Ceed: bem mais que uma berlina compacta de 5 lugares, o Kia Ceed em segunda mão é um verdadeiro objeto automóvel. Lançado em 2018, este novo modelo inclui a famosa grelha dianteira Tiger Nose, linhas arrojadas e motores potentes (até 204 CV com 1,6 T-Gdi).

• Kia Optima: comprar um Kia Optima em segunda mão é oferecer a si próprio a berlina mais topo de gama do fabricante coreano. Ainda mais elegante que os seus antecessores, este belo modelo é dotado de novos motores nervosos e de uma caixa de velocidades com embraiagem dupla desde 2018.

• Kia Stinger: considerado como o mais desportivo da gama, o Kia Stinger em segunda mão é dedicado às sensações. É preciso afirmar que a berlina cupé pode alcançar até 370 CV e inclui uma caixa de velocidades automática com 8 mudanças.


4x4 e SUV Kia em segunda mão

• Kia Niro: os amantes de energias alternativas vão saltar para cima do Kia Niro em segunda mão. Permitindo-lhe escolher entre um motor híbrido e 100% elétrico, o crossover coreano está verdadeiramente na vanguarda.

• Kia Sorento: a 3.ª geração deste SUV, lançada em 2014, é uma verdadeira subida de gama. Maior, mais luxuoso e mais moderno que os seus antecessores, o Kia Sorento em segunda demonstra igualmente um dinamismo extraordinário na estrada.

• Kia Soul: este mini SUV é um OVNI na paisagem automóvel. Com as suas linhas quadrangulares, a sua posição de condução elevada e a vasta escolha entre motores (um dos quais 100% elétrico), o Kia Soul em segunda mão é muito atrativo.

• Kia Sportage: um verdadeiro best-seller, o Kia Sportage em segunda mão reinventou-se em 2016 para adquirir um aspeto mais elegante. Potente, ágil e estético, este SUV sente-se confortável tanto na cidade como na estrada.

• Kia Stonic: substituindo o Kia Venga, este SUV urbano fez a sua primeira aparição em 2017. Bastante popular no mercado de segunda mão, o Kia Stonic em segunda mão demonstra uma polivalência a toda a prova.


Breaks Kia em segunda mão

• Kia Ceed SW: ultra elegante, o Kia Ceed SW em segunda mão foi pensado para as famílias. Com um design e estilo atlético como o Ceed, este break apresenta um habitáculo enorme e, desde 2018, um volume de bagageira que comporta 600 litros.

• Kia Optima SW: comprar um Kia Optima SW em segunda mão é oferecer a si próprio o break mais luxuoso do fabricante asiático. Com o seu habitáculo amplo, conforto interior e boa dotação, este modelo foi pensado para as famílias.

• Kia ProCeed: uma derivação do Ceed, o Kia ProCeed em segunda mão é mais alongado e volumoso que o seu antecessor. Exibindo até 204 CV na versão GT, o break não deixa de ser nervoso e dinâmico na estrada.


Monovolumes Kia em segunda mão

• Kia Carens: bem mais do que um monovolume compacto, o Kia Carens em segunda mão é um ícone. Produzido desde 1999 e relançado em 2013, a marca coreana afirma-se como uma aposta segura, ainda mais na sua versão de 7 lugares.


Porquê comprar um Kia em segunda mão a um profissional?

Comprar o seu Kia em segunda mão com a SPOTICAR é confiar numa rede profissional composta por 1.500 concessionários e agentes. Inspeção rigorosa do seu Kia em segunda mão, ajuda ao financiamento e oferta de retoma do seu veículo antigo — beneficiará destes e de outros serviços personalizados.

Quando comprar um Kia em segunda mão, beneficiará igualmente de uma garantia máxima de 24 meses e garantia de satisfação ou reembolso. Em caso de acidente, terá acesso a um veículo de substituição e a assistência 24/7. Todos os ingredientes estão reunidos para comprar o seu Kia em segunda mão com toda a tranquilidade.

spoticar
SPOTICAR
Necessita de comprar um Kia em segunda mão? Com a SPOTICAR, beneficie de uma vasta seleção de modelos Kia em segunda mão e de conselhos personalizados para fazer a sua escolha.