Comprar um Fiat em segunda mão

Guia para comprar o seu Fiat em segunda mão

As viaturas Fiat, muitas vezes compactas e citadinas, passam de mão em mão e mantém-se como novo. São veículos em segunda mão (ou mais) excelentes. A marca italiana, que agora faz parte do grupo Fiat Chrysler Automobiles, poderá surpreendê-lo pelos inúmeros modelos interessantes e acessíveis em segunda mão.

Veja o Fiat em segunda mão

Modelos Fiat em segunda mão mais bem-sucedidos

Graças a um posicionamento pautado por preços acessíveis, encontrará facilmente um Fiat em segunda mão que corresponda aos seus desejos sem ultrapassar o seu orçamento. Aqui fica a apresentação dos modelos Fiat mais vendidos no mercado de segunda mão.

Fiat d'occasion Spoticar

• Fiat Panda em segunda mão: o mais acessível. Conhecido pela excelente relação qualidade-preço, o modelo italiano com o nome do imponente mamífero asiático é uma solução excelente para os orçamentos mais restritos e para jovens condutores. A sua versão 4x4 é igualmente apreciada.

• Fiat Punto em segunda mão: o mais citadino. Durante muitos anos, este foi um dos modelos mais distribuídos, mas o Fiat 500 já conseguiu ultrapassá-lo.

• Fiat 500 em segunda mão: o mais sedutor. Desde o lançamento da sua versão moderna há alguns anos que se tornou numa verdadeira estrela. Não para de conquistar o coração das jovens urbanas e dos jovens da cidade que procuram uma viatura simultaneamente compacta, estética e na moda.

• Fiat 500L em segunda mão: o mais espaçoso. Com as variantes 500L e 500L Wagon, os Fiat 500 em segunda mão são as viaturas ideais para as famílias.

• Fiat 500X em segunda mão: o mais aventureiro. É o elemento mais recente da família 500 na categoria mais procurada neste momento, os SUV. Também existe a versão 4x4 com 4 rodas motrizes.

• Fiat Tipo em segunda mão: uma personalidade forte. A grelha dianteira associada às linhas contribui para a sua elegância. Para realçar ainda mais o seu carácter, a berlina compacta com assinatura Fiat é composta por um habitáculo e um painel de instrumentos de traços vincados. Se viaja com malas de grandes dimensões, escolha o break Fiat Tipo SW em segunda mão.

• Fiat 124 Spider em segunda mão: o mais desportivo. Uma derivação do Mazda MX5, vai fascinar os amantes de ar livre.

• Fiat Doblo em segunda mão: o mais familiar. Este ludospace em segunda mão vai seduzir as famílias que procuram um veículo habitável a bom preço.

• Fiat Qubo em segunda mão: outro ludospace para as famílias.

• Fiat Fullback em segunda mão: a primeira pick-up comercializada pela Fiat, uma derivação do Mitsubishi L200.


Veículos utilitários Fiat em segunda mão

A Fiat apresenta uma gama de utilitários em segunda mão extraordinários com os seus furgões Florino, Doblo, Scudo, Telento e Ducato.

Porquê comprar um Fiat em segunda mão a um profissional?

A SPOTICAR dá-lhe acesso direto a uma rede de 1.500 concessionários e agentes à sua disposição para que a compra do seu Fiat em segunda mão seja um verdadeiro sucesso de A a Z.

Como? É simples, graças aos inúmeros serviços exclusivos: retoma vantajosa do seu veículo antigo, assistência 24/7, ajuda ao financiamento, empréstimo de veículo de substituição, e ainda muitas outros!

E para que tenha a certeza da escolha do seu Fiat em segunda mão, a SPOTICAR inspeciona sistemática e escrupulosamente cada modelo apresentado.

 

Veja o Fiat em segunda mão

SPOTICAR
SPOTICAR
Nada como comprar um Fiat em segunda mão para adquirir um veículo de qualidade a bom preço.

Descubra os conselhos da SPOTICAR para escolher o seu Fiat em segunda mão.