Comprar um DS em segunda mão

Comprar um DS em segunda mão com a SPOTICAR

Apesar de terem pertencido à gama Citroën até 2014, os DS tornaram-se independentes. Marca topo de gama do grupo PSA, a DS Automobiles começa a conquistar um lugar de honra na categoria dos veículos premium. O DS 7 CROSSBACK e o DS3 ilustram o novo atrativo da marca tricolor. É por estas razões que a SPOTICAR lhe oferece uma escolha variada de DS em segunda mão seleccionados.

 

Veja DS segunda mão 

 

DS em segunda mão: um valor seguro em todas as categorias

Lançado em 2009, a DS Automobiles é uma marca ainda relativamente recente, razão pela qual a oferta de DS em segunda mão é limitada, com seis ou sete modelos diferentes. Contudo, têm tudo para nos chamar a atenção, com um desempenho topo de gama e um estilo que marca a diferença com os modelos alemães premium:

• Citadinos DS em segunda mão: desenvolvido em 2009 e remodelado em 2014, o DS 3 encontrou o seu lugar no segmento de citadinos premium. Com o seu carácter afirmado, as proporções domadas e o seu nível de equipamentos, este DS em segunda mão é um valor seguro de mercado.

• SUV DS em segunda mão:
O primeiro SUV apresentado pela marca foi o DS 4 CROSSBACK, com um estilo cupé desportivo e dinâmico.

Lançado em 2018, o DS 7 CROSSBACK tem dado ânimo ao mercado de segunda mão desde então. Em concorrência direta com marcas alemãs, o SUV francês distingue-se graças ao visual arrojado, ao desempenho extraordinário em estrada e as inovações tecnológicas integradas, como visão noturna e funções de condução semiautomática (DS Connected Pilot).

O DS completa a sua gama de SUV com o lançamento do DS 3 CROSSBACK, cujo design já fez virar muitas cabeças; uma futura estrela do mercado de segunda mão!

• Berlinas DS em segunda mão: os condutores de grandes distâncias virar-se-ão mais para um DS 4 em segunda mão. Produzida entre 2011 e 2018, a berlina compacta aposta nas linhas dinâmicas, na polivalência e nos acabamentos topo de gama para seduzir os condutores. Mais elegante e volumoso, o DS 5 constitui também uma excelente alternativa para as famílias e distingue-se dos seus concorrentes graças a um painel de bordo inspirado nos cockpits de avião.

DS d'occasion

DS em segunda mão: conselhos SPOTICAR para tomar a decisão certa

Não se deve improvisar a compra de um DS em segunda mão. Para além de ter de definir um orçamento e de selecionar o modelo correto, há outras regras a respeitar. Descubra os nossos conselhos:

• Tome atenção ao ano de colocação em circulação: desde que deixou de pertencer à gama Citroën, a marca DS Automobiles parece estar a desfrutar de uma segunda juventude. É por este motivo que os modelos colocados em circulação após 2014 beneficiam geralmente de uma melhor cotação no mercado de segunda mão. No momento de comprar um DS em segunda mão, a escolha evidente parece, então, debruçar-se sobre o DS 7 CROSSBACK e as últimas versões do DS 3.

• Verifique o estado de utilização do veículo: para além de realizar um teste, é primordial inspecionar a carroçaria do seu DS em segunda mão. O estado da pintura, os vidros, as montagens e as óticas devem dar-lhe uma ideia do nível de manutenção do veículo. No interior, dê importância dos estofos ao bom funcionamento dos equipamentos (climatização, autorrádio, etc.).


• Interesse-se pelo nível de acabamentos: o que pode fazer a diferença de um DS em segunda mão para outro é o nível de acabamentos. Embora sejam magnificamente equipados, opte, se o seu orçamento lhe permitir, por um acabamento Performance Line a fim de usufruir de todas as inovações tecnológicas DS.

• Gasolina, diesel, elétrico ou híbrido: se faz mais de 15.000 km por ano, um DS diesel será mais económico do que um DS a gasolina.
Mas, se quiser manter-se atual, opte por um DS 3 CROSSBACK E-TENSE 100% elétrico, que alia requinte e tecnologia, com uma autonomia de mais de 300 km (ciclo WLTP).
Ou por um DS 7 CROSSBACK E-TENSE 4x4, o SUV híbrido a gasolina recarregável, que combina potência (300 cv) e economia (consumo misto de 2,2 l/100 km – ciclo NEDC), e que lhe permite andar 50 km em modo zero emissões.


Porquê comprar o seu DS em segunda mão a um profissional?

Ao confiar na SPOTICAR para adquirir um DS Automobiles em segunda mão, terá acesso a uma rede de 1.500 profissionais que lhe assegurarão uma inspeção rigorosa do veículo.

Graças à rede SPOTICAR, beneficia de serviços exclusivos em qualquer compra de um DS em segunda mão: oferta de retoma pelo seu automóvel antigo, soluções de financiamento personalizadas, empréstimo de viatura de substituição, extensão de garantia até 24 meses ou assistência 24 horas.

Veja DS segunda mão 

 

SPOTICAR
SPOTICAR
Com a SPOTICAR, nunca foi tão fácil comprar um DS em segunda mão. Conselho de profissional, vasta gama de modelos e serviços personalizados: estão reunidas todas as razões para encontrar o DS em segunda mão de que precisa.
VOITURE D'OCCASION DS AUTOMOBILES