Comprar um Dacia em segunda mão

Guia para comprar um Dacia em segunda mão

Com preços muito acessíveis e modelos diversificados, os veículos Dacia vão ao essencial e são livres de luxos acessórios. Conhecidos como um meio de transporte eficiente, limitando, contudo, os consumos, comprar o seu Dacia em segunda mão permitir-lhe-á beneficiar de um veículo fiável a um custo baixo.

 

Veja o Dacia em segunda mão
 

Diferentes modelos de Dacia em segunda mão

Desde o lançamento nos anos 2000, a gama Dacia ficou fortalecida com inúmeros modelos que correspondem a diferentes aspirações, conservando, porém, as tarifas de entrada das gamas. Os modelos mais recentes não deixam nada a desejar aos modelos da Renault, a casa-mãe. Então, dos modelos mais vendidos em concessão, que Dacia foi feito para si?

• Dacia Logan em segunda mão: este foi o ponta de lança histórico da marca. Lançado em 2004, esta berlina conheceu um sucesso comercial enorme devido à fiabilidade e ao preço desafiante em relação à concorrência. Se necessita de uma bagageira ampla, considere a versão break Dacia Logan MCV em segunda mão.

• Dacia Sandero em segunda mão: menos espaçoso e imponente que o Logan, o Dacia Sandero em segunda mão é um citadino de 5 portas que conquistou novos públicos que procuram um modelo mais topo de gama com um preço mais baixo. A sua versão Stepway com um visual mais aventureiro é muito procurada.

• Dacia Duster em segunda mão: com visual renovado no ano passado, este SUV, estrela da marca, deu um salto em frente ao ponto de poder rivalizar com o Renault Captur.

• Dacia Lodgy em segunda mão: um monovolume que arrebatou as famílias com orçamentos mais apertados e que precisam de mais espaço para passageiros e carga. A versão Grand Lodgy contém até 7 lugares!

• Dacia Dokker em segunda mão: menos popular, mas igualmente polivalente, o Dacia Dokker é um veículo familiar que beneficia de uma habitabilidade extraordinária e entra na categoria de ludospaces e combispaces.


Pontos essenciais a verificar antes da compra de um Dacia em segunda mão

Dacia d'occasion Spoticar

Estado geral


As viaturas Dacia, até as em segunda mão, são conhecidas por serem duradouras. Com certeza, alguns resistem melhor que outros ao longo dos anos e aos comportamentos dos condutores mais antigos. Garanta, por isso, que examina bem o veículo: exterior, habitáculo, motor, etc.

Motor

Considere verificar bem cada inspeção e cada manutenção. Tendo em conta que os veículos de entrada na gama são dotados de motores relativamente pequenos e de tecnologias frequentemente limitadas, os Dacia em segunda mão devem ser muitíssimo bem conservados para se evitarem dissabores. Mas não se preocupe: um Dacia em segunda mão que tenha beneficiado de tratamento adequado será completamente fiável.

Equipamentos incluídos

Os Dacia não são conhecidos pelos seus equipamentos: contêm o essencial e são livres de opções acessórias. Os modelos recentes vêm, contudo, frequentemente equipados com as últimas tecnologias em termos de segurança e de condução.

Porquê comprar um Dacia em segunda mão a um profissional?

Graças à sua rede de 1.500 profissionais, a SPOTICAR permitir-lhe-á usufruir de serviços exclusivos de fabricantes do grupo PSA: inspeção do veículo, garantia até 24 meses, compra satisfeita ou substituição ou ainda empréstimo de veículo de substituição. Todas as condições estão reunidas para comprar o seu Dacia em segunda mão com toda a confiança.

 Com os nossos concessionários, pode igualmente beneficiar de uma oferta de retoma pelo seu veículo antigo e de inúmeras soluções de financiamento. Compreendeu bem: com a SPOTICAR, a compra de um Dacia em segunda mão faz-se com toda a tranquilidade.

 

Veja o Dacia em segunda mão
 

SPOTICAR
SPOTICAR
Perfeitamente adaptado aos orçamentos mais reduzidos, a Dacia apresenta veículos em segunda mão que respondem às necessidades de todas as famílias.

A SPOTICAR ajuda-o a escolher o seu Dacia em segunda mão.