Comprar um BMW em segunda mão

Guia para comprar um BMW em segunda mão

A BMW faz parte das insígnias mais populares da indústria automóvel alemã. A marca é sinónimo de luxo e de estilo desportivo, mas também de fiabilidade mecânica e conforto. E embora a berlina represente o core da gama, o fabricante muniquense soube diversificar-se e apresentar modelos adaptados a todos os perfis de condutor. Graças ao mercado de segunda mão, os veículos premium podem ser negociados a preços atrativos, com os quais poderá facilmente encontrar o seu BMW em segunda mão!

 

Veja o BMW em segunda mão

 

As diferentes categorias de BMW em segunda mão

Na BMW, os modelos são classificados segundo cinco grandes categorias: citadinos, berlinas, cupés-cabriolet, SUV, breaks e monovolumes. Para o ajudar a fazer uma boa escolha, eis o nosso guia dos melhores BMW em segunda mão disponíveis no mercado.

BMW d'occasion Spoticar

 

Citadinos BMW em segunda mão

• BMW i3: este citadino elétrico está no topo do pódio das viaturas elétricas em segunda mão. O BMW i3 em segunda mão pode vangloriar-se de exibir desempenhos superiores aos seus concorrentes e de beneficiar de uma opção extremamente prática, como o prolongador de autonomia.

Berlinas BMW em segunda mão

• BMW Série 1: joia da coroa da marca da hélice, o BMW Série 1 em segunda mão é uma berlina compacta que apresenta diferentes motores. A gama do BMW Série 1 em segunda mão dos mais modestos (116i de 115 CV) aos mais desportivos (130i a gasolina de 265 CV).

• BMW Série 3: comercializado desde 1975, o BMW Série 3 em segunda mão é o best-seller da marca. Disponível em versão de 4 portas ou 5 portas GT, adaptar-se-á a todos os perfis.

• BMW Série 4 Grand Coupé: uma linha de cupé de 4 portas e um temperamento desportivo, eis como definir o BMW Série 4 Grand Cupé em segunda mão.

• BMW Série 5: uma berlina extremamente completa que não teme os trajetos maiores. Um BMW Série 5 em segunda mão em muito bom estado poderá ser negociado a partir de 18.000 euros. É uma aposta segura!

• BMW Série 7: verdadeiro porta-estandarte da marca, o BMW Série 7 em segunda mão é personalizável tanto quanto possível e apresenta-se em versão alongada e em versão híbrida recarregável.


Cupés e cabriolés BMW em segunda mão

O saber-fazer da BMW exprime-se igualmente nos seus cupés e cabriolés.

• BMW Série 1 Cabriolet: este cabriolé em segunda mão concilia conforto, equipamentos de uma berlina e as vantagens de um cabriolé.

• BMW Série 2 Coupé: com as suas linhas que misturam agressividade, elegância, dinamismo e estilo desportivo, o BMW Série 2 Coupé conquistá-lo-á.

• BMW Série 4 Coupé e BMW Série 4 Cabriolet: aqui opte por um veículo bem executado a nível estético, um verdadeiro prazer de conduzir e com desempenhos ultra desportivos. Os BMW Série 4 Coupé e Cabriolé em segunda mão não se esquece de lhe dar o conforto ideal para longas distâncias.

• BMW Série 8 Coupé e BMW Série 8 Cabriolet: desempenhos excecionais e tecnologias de ponta deixarão os felizes proprietários do BMW Série 8 Coupé em segunda mão e do BMW Série 8 Cabriolet em segunda mão satisfeitos.

• BMW Z4: Agilidade e dinamismo, eis como definir o BMW Z4 em segunda mão.


SUV BMW em segunda mão e 4x4 BMW em segunda mão

• BMW X1: versão menor dos modelos X3 e X5, o BMW X1 em segunda mão não deixa de ser um verdadeiro SUV BMW.

• BMW X2: este surpreenderá o seu mundo com o seu visual a meio caminho entre um break, um crossover e um SUV. A caixa de velocidades com embraiagem dupla do BMW X2 em segunda mão oferece um conforto de condução muito agradável, ao mesmo tempo que o seu comportamento na estrada é ultradinâmico.

• BMW X3: o BMW X3 em segunda mão apresenta uma transmissão integral xDrive.

• BMW X4: este SUV é a estrela da marca e tem um design sedutor, uma boa habitabilidade e uma bagageira de grandes dimensões. O motor a diesel 30d do BMW X4 em segunda mão é uma das muitas características bem-sucedidas.

• BMW X5: primeiro SUV da marca muniquense, o BMW X5 em segunda mão combina refinamento com tecnologia de ponta.

• BMW X6: a meio caminho entre o cupé e o SUV, o BMW X6 em segunda mão foi o precursor de uma nova categoria de SUV.


Breaks BMW Touring em segunda mão

• BMW Touring: os BMW foram fabricados também em versão break e adquiriram o nome Touring: o BMW Série 3 Touring em segunda mão e o BMW Série 5 Touring em segunda mão conservam todas as qualidades das berlinas das quais derivam e, além disso, apresentam uma bagageira maior.


Monovolumes BMW em segunda mão

• BMW Série Active Tourer: a BMW também pensou nas famílias numerosas. A bagageira ampla de 1.510 litros (com os bancos traseiros rebatidos) do BMW Série 2 Active Tourer conseguirá convencê-lo do seu potencial. E se deseja ainda mais volume de carga, opte então pela versão Gran Tourer.


Porquê comprar o seu BMW em segunda mão a um profissional?

Comprar o seu BMW em segunda mão num dos nossos 1.500 profissionais da SPOTICAR é ter a certeza de que terá um veículo 100% inspecionado e certificado, realizando, então, uma compra com toda a tranquilidade.

Os nossos concessionários e agentes poderá igualmente apresentar-lhe um financiamento personalizado (aluguer de longa duração, aluguer com opção de compra, crédito tradicional, etc.) e fazer-lhe uma oferta de retoma do seu veículo atual.

Com a SPOTICAR, garantimos-lhe: compra satisfeita ou substituição, garantia até 24 meses, inspeção rigorosa do veículo e assistência 24/7.

 

Veja o BMW em segunda mão

SPOTICAR
SPOTICAR
Deseja ter um BMW em segunda mão, mas não sabe que modelo escolher?

A SPOTICAR ajuda-o a fazer a escolha certa.