Passar para o conteúdo principal

Comprar um SUV em segunda mão

Comprar um SUV em segunda mão

Caixa de texto à direita: Como escolher bem o seu SUV em segunda mão? Quais são as questões a ter em conta antes de comprar? Siga o guia da SPOTICAR.

SUV em segunda mão: vantagens, garantias e pontos a considerar

Outrora destinados a um público de nicho, hoje em dia, os SUV foram democratizados. Concebidos tanto para a cidade como para o campo, vão de vento em popa. O seu ponto forte? As linhas sugerem evasão e robustez, uma posição de condução que permite dominar a estrada e um habitáculo de grandes dimensões, ideal para as viagens em família.


Escolher um SUV: determinar as suas necessidades

Os SUV são veículos relativamente recentes e, de facto, o mercado de segunda mão propõe, na sua maioria, modelos em bom estado. Em contrapartida, esta juventude exerce uma influência direta sobre os preços: encontrar um SUV em segunda mão pouco dispendioso não é tão evidente.

Eis porque é que é imperativo determinar a utilização do vosso futuro crossover:

• O tamanho do veículo: não é surpresa nenhuma, os SUV são volumosos. Em geral, medem entre 4 e 5 metros. Tenha este elemento em consideração para o estacionamento.

• Número de lugares: de 4 a 7 lugares, os SUV são completamente modulares. Também aqui o preço varia consoante o número de lugares. Verifique também a dimensão da bagageira.

• Os equipamentos? Veículos recentes obrigam, os SUV podem conter inúmeras opções práticas, como GPS, radar ou câmara traseira, Park Assist... Com um mínimo de pesquisa, poderá adquirir um modelo em segunda mão equipamentos completos.

• 2 ou 4 rodas motrizes? Duas rodas motrizes serão perfeitamente suficientes para um uso quotidiano. Para as saídas ocasionais ao fim de semana na floresta ou na montanha, adquira um SUV com a opção Advanced Grip Control que assegura uma melhor aderência em condições difíceis, por exemplo, o SUV PEUGEOT 3008 em segunda mão. Opte por um modelo com 4 rodas motrizes para mais segurança e um melhor domínio da condução, se viver numa área montanhosa.


As diferentes categorias de SUV em segunda mão

Os SUV urbanos como o Renault Captur, o Citroën C3 Aircross ou até o Opel Mokka são perfeitos para uma utilização citadina. Não há motivo para preocupação, pois estes veículos também foram pensados para trajetos longos e são ideais para ir de férias.

As famílias numerosas poderão virar-se para o SUV Peugeot 5008, o Volkswagen Tiguan ou o Kia Sportage, todos disponíveis em versões de 7 lugares.

Quanto aos exploradores de domingo, optem antes por um 4X4 Mitsubishi Pajero em segunda mão ou um Toyota Land Cruiser: são SUV 4X4 por instinto, feitos para todo-o-terreno.

Porquê comprar o seu SUV em segunda mão num profissional?

Comprar o seu SUV em segunda mão num dos 60 profissionais da SPOTICAR significa segurança de ter um veículo inspecionado e 100% de garantia, ou seja, realizar uma compra com toda a segurança.

Os nossos concessionários e agentes PEUGEOT, CITROËN, OPEL e DS AUTOMOBILES poderão também apresentar-lhe um financiamento personalizado (aluguer de longa duração, aluguer com opção de compra, crédito tradicional...) e fazer-lhe uma oferta de retoma do seu veículo atual.

Na SPOTICAR, garantimos-lhe: uma compra “com satisfação ou substituição”, garantia até 24 meses, inspeção rigorosa do seu veículo e assistência 24/7.

spoticar
SPOTICAR
Como escolher bem o seu SUV em segunda mão? Quais são as questões a ter em conta antes de comprar? Siga o guia da SPOTICAR.
Consentimento de Cookie