Que viatura em segunda mão escolher por 10.000 euros?

Para um orçamento de 10.000 €, já será possível procurar uma viatura em segunda mão que responda às suas necessidades: monovolume, citadino, compacto, berlina... A escolha é vasta e será sua.

Comprar uma viatura em segunda mão a 10.000 euros?

Por este preço, o mercado de segunda mão está bem fornecido. Decerto, a escolha será mais limitada em termos de motor, de prestígio ou de espaço do que com um orçamento superior, mas deverá encontrar exatamente o que lhe convém sem preocupações. Os veículos serão também mais antigos e terão mais quilómetros no contador.

Dos Citroën aos Renault, passando pelo Ford e Opel, a escolha é imensa. Então, quais são os seus critérios de escolha? O que é que fará a diferença?

Que viatura em segunda mão escolher por 10.000 euros?

Citadinos cotados, o Citroën C3 em segunda mão, nomeadamente o Puretech 82 Vitamine de 2016, é uma aposta segura para um orçamento acessível. Fiável e com todos os trunfos de um citadino perfeito, encaixará também quilómetros no campo. Mesmo os belos italianos são mais acessíveis! É, por exemplo, o caso do Alfa Romeo Mito em segunda mão em versão 0.9 Twin Air 105 CV Distinctive, que o fará estremecer com o seu charme discreto. Para juntar um toque de sedução italiana reforçado com um revestimento de charme atraente, o Fiat 500 em segunda mão 1.2 8v 69 CV Lounge encontra-se igualmente próximo deste valor se procurar bem. E se adora conduzir ao ar livre, virar-se-á com certeza para o Citroën C1 em segunda mão, em versão descapotável Airscape.

Para este orçamento de 10.000 euros, é até possível encontrar um SUVA, porque não o Opel Mokka ou o Renault Captur? Mas o SUV mais popular nesta margem de preços é o Dacia Duster em segunda mão, imbatível nesta categoria.

Tentou um monovolume ou um veículo de 7 lugares? Então o Dacia Lodgy é feito para si. Se não, um Renault Scénic ou um Opel Zafira poderão ser o negócio certo.

Para uma berlina compacta, o Citroën C4 em segunda mão é um modelo fiável, logo uma aposta segura. Um Opel Astra em segunda mão fará igualmente os condutores mais exigentes muito satisfeitos.

É até possível adquirir uma berlina de estrada para este orçamento de 10.000 euros: assim, encontrará o Citroën C5 com menos de 100.000 km, igualmente disponível em versão break com o nome C5 Tourer.

A menos de 10.000 euros, encontrará igualmente uma oferta de familiares em segunda mão como o Renault Kangoo ou o Opel Combo.

Porquê comprar a sua viatura em segunda mão a 10.000 euros a um profissional?

60 profissionais SPOTICAR estão à sua disposição para poder fazer a sua compra em segunda mão a 10.000 euros. Confie nos profissionais do automóvel para poupar tempo, dinheiro e, sobretudo, preocupações. Escolha a segurança de um veículo inspecionado escrupulosamente e com uma garantia que pode ir até aos 24 meses.

Com a SPOTICAR, a sua compra é igualmente satisfeita ou substituída, independentemente do motivo. Em suma, tudo se conjuga para que possa adquirir a sua viatura em segunda mão por 10.000 euros nas melhores condições possíveis.

spoticar
SPOTICAR
Deseja comprar uma viatura em segunda mão por um orçamento de cerca de 10.000 euros? A SPOTICAR ajuda-o a encontrar a sua felicidade!