

1. O que aconteceria se, um dia, me encontrasse com a bateria descarregada na rua?
Em caso de bateria descarregada, os nossos veículos elétricos beneficiam de uma assistência gratuita, até 3 vezes por ano*. E, evidentemente, todos os nossos veículos elétricos e híbridos plug-in beneficiam, tal como os veículos térmicos, de uma assistência em viagem, 7 dias por semana, 24 horas por dia, mesmo nos feriados*. Pode ficar descansado, nós tratamos de tudo!
*válido na duração da garantia comercial.
2. Como funciona a garantia do meu veículo elétrico?
Todos os veículos Spoticar beneficiam de uma garantia comercial média de 2 anos. Para que possa conduzir com toda a tranquilidade, cada concessionário fornece-lhe um certificado SOH para verificar a saúde e o desgaste da bateria do seu veículo elétrico.
3. Que garantias tenho de que os veículos elétricos usados estão em ótimo estado?
Todos os nossos veículos elétricos usados são cuidadosamente selecionados e submetidos a um rigoroso processo de inspeção e preparação de 85 pontos. Entre eles, verificamos, por exemplo, todos os componentes dinâmicos (aderência à estrada, arranque, rodas, pneus, travões), bem como o conjunto dos sistemas elétricos (estado de saúde SOH da bateria de tração, bateria de 12V, cabos de carregamento, reinicialização da ECU, eletrónica de bordo). Por isso, não se preocupe: o seu automóvel usado terá tudo o que um automóvel novo tem, exceto o preço, para que possa ter uma experiência de condução sem stress.
4. A Spoticar oferece soluções para instalar um ponto de carregamento doméstico?
A Spoticar tem uma parceria com a Free2Move eSolutions, graças à qual oferece a instalação de um ponto de carregamento Easy Wallbox em sua casa. Pode assim beneficiar de uma solução de carregamento chave-na-mão com um preço mais baixo do que os carregamentos na rua, uma instalação de alta qualidade. Pensámos em tudo para que possa conduzir com tranquilidade graças às nossas soluções de carregamento doméstico!
5. As dúvidas sobre o meu veículo usado só serão respondidas online?
Não só! Nos nossos concessionários espalhados por todo o país, as nossas equipas estão formadas e têm os conhecimentos necessários para lhe dar todas as respostas de que necessita. Por isso, fique descansado: quando visitar o seu concessionário mais próximo, chegue com todas as suas dúvidas e saia sem elas.
Teremos todo o gosto em ajudá-lo, seja qual for o problema!
Esperamos que as suas dúvidas sobre os nossos automóveis elétricos e híbridos plug-in usados estejam esclarecidas.