SPOTICAR DIRECT, a nova oferta de veículos usados que podem ser entregues em qualquer concessionário do país!
Entre, 38 carros usados disponíveis
SAIBA MAIS SOBRE ESTE VEÍCULO SPOTICAR DIRECT E SOBRE AS MODALIDADES DE ENTREGA
O SPOTICAR DIRECT é uma nova oferta lançada pelo construtor de automóveis STELLANTIS. Trata-se de uma oferta de veículo recondicionados, que passam por um controlo rigoroso e por uma preparação minuciosa. Cada veículo pode ser visualizado no site com a visão 360°, que permite ver o seu estado, de todos os ângulos e com todos os detalhes, com total transparência.
O QUE É A OFERTA SPOTICAR DIRECT?
Spoticar Direct é um programa de veículos usados recondicionados oferecida diretamente pelo fabricante Stellantis e 100% online.
ONDE PODE SER ENTREGUE O VEÍCULO?
Pode escolher entre a nossa rede alargada de Pontos de Venda Spoticar em Portugal, incluindo ilhas, sem custos de transporte. Beneficia do compromisso "Satisfeito ou Reembolsado", sem custos durante 14 dias após a entrega (no limite de 1.000 km percorridos e fora custos de transferência de propriedade).
COMO POSSO COMPRAR UM VEÍCULO SPOTICAR DIRECT?
Basta contactar-nos completando um dos formulários disponíveis no site ou por telefone. A equipa da SPOTICAR DIRECT coloca-o em contacto com o Ponto de Venda da sua escolha para marcar uma visita para a entrega e efetuar o pagamento do veículo. Pode beneficiar de uma oferta de retoma do seu veículo atual e de um conjunto de serviços propostos pela rede Spoticar (financiamento, extensão de garantia, oferta da wallbox para veículos elétricos, instalação de acessórios, etc...).
Pode contactar-nos por telefone 800210656 (número grátis) de segunda a sexta, das 10h às 19h.
QUANTO TEMPO DEMORA A ENTREGA NO PONTO DE VENDA?
O prazo médio de entrega num dos Pontos de Venda Spoticar é de 15 dias.
QUAL A DIFERENÇA ENTRE COMPRAR UM VEÍCULO NUM PONTO DE VENDA E FAZER UMA RESERVA ONLINE DE UMA OFERTA SPOTICAR DIRECT NO SITE SPOTICAR?
O Spoticar Direct permite que compre um veículo no site Spoticar e receba-o em qualquer lugar de Portugal, no Ponto de Venda mais próximo de si.
O veículo Spoticar Direct não está fisicamente num Ponto de Venda. A visão 360° disponível no site spoticar.pt, por outro lado, permite examinar o veículo detalhadamente de todos os ângulos. E como todos os veículos oferecidos pela SPOTICAR, beneficiam de garantia de devolução do dinheiro durante 14 dias a partir da entrega (dentro do limite de 1.000 km percorridos).
TENHO A GARANTIA DE NÃO PAGAR MAIS PELO MEU VEÍCULO SE O ADQUIRIR NO SITE SPOTICAR?
O preço de cada veículo depende da quilometragem, idade e opções. Com a oferta Spoticar Direct não tem custos adicionais face a um veículo adquirido num Ponto de Venda. Para além do preço apresentado recomendado, aplicam-se despesas de legalização.
A RESERVA DE UM VEÍCULO SPOTICAR DIRECT PERMITE-ME BENEFICIAR DA MESMA GARANTIA E BENEFÍCIOS/PROMESSA CLIENTE QUE COMPRAR UM VEÍCULO USADO NUM PONTO DE VENDA?
Sim, ao adquirir um veículo Spoticar Direct beneficia dos mesmos compromissos de um veículo adquirido num Ponto de Venda. Isto significa, entre outras coisas, a mesma garantia e assistência. No entanto, este veículo não está fisicamente num Ponto de Venda, por isso não poderá testá-lo.
QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO SE NÃO ESTIVER SATISFEITO COM O MEU VEÍCULO?
Ao comprar um veículo Spoticar, beneficia de uma garantia de devolução do dinheiro no prazo de 14 dias ou 1.000 quilômetros percorridos a partir da entrega do veículo. Pode optar por trocá-lo por outro veículo Spoticar ou ser reembolsado. Aplicam-se as mesmas condições que na venda de outro veículo, por exemplo, a transferência de propriedade não será reembolsada.
POSSO COMPRÁ-LO DEPOIS DE EXPERIMENTAR?
Este veículo não está fisicamente num Ponto de Venda. A visão 360° disponível no site spoticar.pt permite examinar o veículo detalhadamente de todos os ângulos. E como todos os veículos oferecidos pela SPOTICAR, beneficiam de garantia de satisfação ou reembolso durante 14 dias a partir da entrega (no limite de 1.000 km percorridos).
SE NOTAR DANOS NA ENTREGA DO MEU VEÍCULO QUE NÃO ESTAVAM EVIDENTES NO VEÍCULO VISUALIZADO ONLINE, QUEM DEVO CONTACTAR?
Graças à visão 360° disponível no site spoticar.pt, pode visualizar o estado do veículo de todos os ângulos. Além disso, os nossos especialistas verificam cuidadosamente cada veículo. Em caso de algum problema deverá contactar o Ponto de Venda.
ONDE ESTÁ O VEÍCULO AGORA?
O veículo está localizado em um centro de armazenamento da Stellantis.
POSSO PROLONGAR A GARANTIA DO VEÍCULO QUE PRETENDO ADQUIRIR?
Sim. Convidamo-lo a consultar o seu Ponto de Venda de entrega sobre esta questão.
A QUEM DEVO PAGAR PELO MEU VEÍCULO?
O valor total da compra do seu veículo deverá ser efetuado no Ponto de Venda de entrega. Lembramos que o valor de 100 euros vinculado à reserva online do seu veículo não será debitado da sua conta.
HÁ ALGUM CUSTO ADICIONAL?
Não existem custos adicionais, exceto aqueles relacionados com a entrega e despesas de legalização ou quaisquer produtos financeiros e acessórios que possa adquirir no Ponto de Venda.
POSSO TROCAR O MEU VEÍCULO ATUAL?
Sim, é possível obter uma estimativa de avaliação de retoma do seu veículo atual no site spoticar.pt, no anúncio do veículo escolhido. É importante referir que o valor apresentado é uma estimativa. Para obter uma oferta final, o veículo deve ser inspecionado fisicamente pelo Ponto de Venda Spoticar. Para mais informações sobre a avaliação de retoma do seu veículo atual deve contactar o Ponto de Venda de entrega.
A QUILOMETRAGEM DO VEÍCULO É GARANTIDA?
A quilometragem e procedência do veículo estão indicadas no anúncio.
COMO ACONTECE O RECONDICIONAMENTO?
Todos os veículos oferecidos pela Spoticar são recondicionados no centro de armazenamento da Stellantis.
POSSO LEVANTAR O VEÍCULO EM QUALQUER PONTO DE VENDA?
O veículo Spoticar Direct adquirido pode ser entregue em todos os Pontos de Venda SPOTICAR. É o cliente que escolhe o Ponto de Venda onde deseja que a entrega seja feita.
O site Spoticar tem uma seleção completa de viaturas Abarth, Alfa Romeo, Audi, BMW, Chevrolet, Citroën, DS, Dacia, Fiat, Ford, Honda, Hyundai, Infiniti, Isuzu, Jaguar, Jeep, Kia, Lancia, Land Rover, Lexus, Maserati, Mazda, Mercedes, Mini, Mitsubishi, Nissan, Opel, Peugeot, Renault, Seat, Skoda, Smart, Ssangyong, Subaru, Suzuki, Tesla, Toyota, Volkswagen e de outras marcas.
Todas as viaturas usadas são controladas por profissionais e com garantia de 36 meses. Descubra também todas as ofertas de financiamento para encontrar o usado que melhor se adapta às suas necessidades e peça uma avaliação de retoma da sua viatura atual.
No site Spoticar compre com toda a serenidade e com todas as vantagens de uma grande Marca:
- 100 pontos de controlo
- garantia 36 meses
- assistência 24H/24
- viatura de substituição
Encontre todos os Pontos de Venda Spoticar em todo o país.